quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Selo de ouro




Ai, sou tão tapado que não me toquei desse selo de ouro. Bem, antes tarde do que nunca. O selo de ouro é uma iniciativa para divulgar blogs e também para sei lá...mostrar os blogs que a pessoa realmente admira para outras pessoas.Uma tarefa bem dificil para mim, uma vez que todos as pessoas que eu ia indicar já foram quase todas indicadas. Dessa forma, só me resta o critério de divulgação. Aí vai a minha lista de blogs:

www.marvincross.blogspot.com

www.oandarilho7.blogspot.com

www.neo-ateu.blogspot.com

www.luizflfacanha.blogspot.com

Ao aceitar receber o selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos:

1° Colocar a Imagem do Selo No Seu Blog;

2° Indicar o Link do Blog Que o Indicou;

3° Indicar Outros Blogs Para Receberem o Selo;

4° Comentar nos Blogs de Seus Indicados Sobre o Selo.


Obrigado aos blogs Sindrome de Proteus e Fecal brother pela indicação.eeeeeeeeeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário